Skip to content

Ferramenta de trabalho extremamente útil para o Profissional de Educação Física

05/05/2014

Desenvolvido na Universidade Federal de Viçosa, com apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia, o software AVAESPORTE vem atender a necessidade dos profissionais de educação física que necessitam de uma ferramenta de avaliação e prescrição de treinamento esportivo completa, com alto padrão científico e a um preço acessível.

Diferente dos sistemas existentes no mercado, voltados principalmente para o uso em academias, o AVAESPORTE foi desenvolvido visando atender ao profissional de educação física, esteja ele trabalhando como personal, em academias, escolas, clubes esportivos, podendo ser usado ainda como ferramenta acadêmica e de pesquisa em universidades e centros de ensino.

Sem títuloSeu funcionamento é bem simples: a partir do cruzamento dos dados do cadastro do aluno, o sistema seleciona os protocolos e testes mais indicados, inclusive por modalidade esportiva, o que o torna único no mercado.

O aluno pode ter acesso aos resultados de suas avaliações ou a ficha de treino através da internet, e-mail, Bluetooth, pen drive ou impressa em impressoras normais ou térmicas (formato bobina).

O sistema permite ainda, o uso tanto pela internet, quanto instalado em uma máquina local ou em uma rede de computadores.

Para que possa conhecer melhor todos os recursos dessa ferramenta de trabalho acesse o site: http://www.avaesporte.com.br . Lá você encontrará uma versão demonstrativa e poderá testar todos os recursos do programa.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: